Joe Russo fala sobre a possível saida de Robert Downey Jr da Marvel - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Joe Russo fala sobre a possível saida de Robert Downey Jr da Marvel


Em uma conversa com o Digital Spy, Joe Russo um dos diretores de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores 4", falou sobre a possibilidade de Robert Downey Jr. sair do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Ninguém pode substituir Downey Jr. como o Homem de Ferro, fato! Não acho que a audiência aceitaria isso. Ele nunca mencionou deixar o personagem, mas isso acontecerá em algum ponto, sabemos disso. Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Tenho certeza que ele tem outras coisas para fazer na carreira e amo trabalhar com ele. Mas veremos como as coisas irão se dar a partir de ‘Guerra Infinita", disse Russo.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.
 
 Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Pages