Jogador N°1 pode ser indicado ao Oscar 2019, diz site - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de abril de 2018

Jogador N°1 pode ser indicado ao Oscar 2019, diz site


Segundo The Hollywood Reporter, Jogador N°1 (Ready Player One) de Steven Spielberg pode ser qualificado a indicação de "Melhor Animação" no Oscar 2019.
 
“A animação deve fazer parte de 75% do tempo de duração do filme. Além disso, um filme de animação deve conter um número significativo de personagens principais animados“.

O filme recebeu críticas geralmente positivas, destacando-se o visual, efeitos visuais, ritmo e direção. Para alguns, apesar de uma melhora em relação à obra escrita por Ernest Cline, peca pela "falta de desenvolvimento de caráter". Em consenso, críticos relatam que Jogador N°1 possui a nostalgia que marcou os filmes dos anos de 1980 e 1990 que consagraram Spielberg, podendo ser o novo clássico do currículo do diretor. Arrecadou mais de US$ 69 milhões mundialmente, contra um orçamento de US$ 175 milhões.
"Situado numa Terra distópica do futuro, a população gasta a maior parte do tempo em um espaço virtual interconectado chamado OASIS. Quando o fundador do OASIS morre deixa a propriedade do programa para a primeira pessoa que encontrar o tesouro escondido nele, jogando e resolvendo enigmas. Uma corrida segue entre um jovem e seus amigos, porém uma megacorporação maligna disputa também pelo controle do OASIS."

Jogador N°1 segue em cartaz no Brasil.

Post Bottom Ad

Pages