Jordan Peele vai produzir seria documental sobre mulher que amputou o pênis do marido


 A carreiro do diretor Jordan Peele só está crescendo cada vez mais e agora parece que o diretor irá produzir uma série documental para a Amazon Prime chamada Lorena. A serie irá contar a historia de Lorena Bobbitt, uma mulher que ficou conhecido por cortar fora o pênis do marido, após acusações de violência doméstica.
 Peele disse que essa é a hora da Lorena contar a sua verdade "Quando ouvimos o nome Bobbitt, pensamos em um dos incidentes mais sensacionais que já foram catapultados em um espetáculo midiático completo", disse. "Com este projeto, Lorena tem um espaço para contar sua verdade, bem como se envolver em uma conversa crítica sobre gênero, abuso e demanda por justiça. Esta é a história de Lorena, e estamos honrados em ajudá-la a contar.".
 Heater Schuster, diretora de originais da Amazon se demonstrou bastante empolgada com a produção de Peele "Jordan provou ser uma voz cativante de crítica social e estamos empolgados em trabalhar com ele neste projeto. A série irá reformular a história de Lorena Bobbitt em torno de questões de sexismo e abuso doméstico e oferecerá uma visão nova e exclusiva de como a América entendeu sua história de forma errada e talvez continue a entender errado.".

 A direção da série ficará a cargo de Joshua Rofe e a série será dividida em quatro partes. O caso teve forte repercussão mundial na época e a própria Lorena deverá participar da atração.


Lukas Sillva
Lukas Sillva