Loot Boxes serão removidas de Terra-média: Sombras da Guerra - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de abril de 2018

Loot Boxes serão removidas de Terra-média: Sombras da Guerra


Famoso e polêmico, o sistema de microtransações vem sendo utilizado em muitos jogos e nem sempre agradam os jogadores. A Monolith anunciou que esse sistema será removido de Terra-média: Sombras da Guerra nos próximos meses.



A produtora do game deu detalhes e explicou o motivo dessa mudança em seu FAQ oficial.

“A premissa central do Sistema Nemesis é sua habilidade de criar relações com seus aliados e inimigos pessoais em um mundo aberto dinâmico”, diz a Monolith. “Enquanto comprar Orcs no Mercado é mais imediato e permite mais opções ao jogador, viemos a compreender que sua implementação trazia o risco de enfraquecer o coração do nosso jogo, que é o Sistema Nemesis.”

“Ele permite que perca as incríveis histórias de jogadores que você poderia ter criado de outra forma, e compromete estas mesmas histórias mesmo que não compre nada. Simplesmente saber que eles estão disponíveis para compra reduz a imersão no mundo e remove o desafio de criar seu próprio exército e fortaleza.”



Os baús de loot do game não poderão ser mais comprados mas ainda sim será possível adquirir eles através de Conquistas Sociais e Vendettas Online. Se o jogador tiver ouro em sua conta que ainda não foi gasto, ele será convertido em um baú de loot dourado.

Outros itens como Baús de Guerra, seguidores, boosts e treinamentos comprados por meio do Mercado serão mantidos no jogo até serem utilizados pelo jogador.

Terra-média: Sombras da Guerra está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Post Bottom Ad

Pages