Menos Thor? Zak Penn revela que tentou diminuir participação de Thor em 'Vingadores' - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

4 de abril de 2018

Menos Thor? Zak Penn revela que tentou diminuir participação de Thor em 'Vingadores'


 Já pensou na possibilidade do Filho de Odin ter uma participação menor no primeiro filme que reuniu os heróis no Universo Cinematográfico Marvel? Bom, de acordo com o roteirista Zak Penn Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o herói teria a sua participação diminuída. Confira:
 "Eu me lembro de Chris Hemsworth andando pelos escritórios da Marvel e a reação foi, ‘Oh, meu Deus, esse cara é o Thor.’ Originalmente, eu estava tentando reduzir a participação do personagem no filme [‘Os Vingadores’]. Mas aí, ficou claro que iria funcionar e eles [equipe e pessoal do estúdio] estavam animados com isso, então eu não fiz [a redução da participação]. Eu parei de fazer isso.
 Vale ressaltar que enquanto Penn trabalhava no roteiro de Vingadores, os filmes 'Thor e 'Capitão América: O Primeiro Vingador' ainda não tinham chegado aos cinemas, ou seja, o roteirista não sabia se a recepção aos dois heróis seriam positivas, de modo que, se a trama do longa da equipe de super-heróis desse um destaque maior aos dois, isso poderia comprometer a história. Acontece que não foi bem assim, ambos os filmes lançados em 2011, tiveram uma boa recepção do publico e da critica! Sendo assim, suas participações foram mantidas e o Thor ainda pode levar consigo Loki, que acabou se tornando o vilão do longa.

 Mas mesmo assim, a Marvel Studios, ficou com um pé atrás depois do lançamento de Thor: O Mundo Sombrio que não teve uma boa aceitação por parte do publico e critica, totalmente diferente de Capitão América: O Soldado Invernal, que é ainda hoje considerado um dos melhores filmes do estúdio. Depois de alguns anos guardado na gaveta, a Marvel decidiu lançar 'Thor: Ragnarok', com um tom mais descontraído e apostando na comédia por parte do ator Chris Hemsworth, o que levou o filme a ser um sucesso.

 Chris Hemsworth volta como Thor no tão esperado Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas no próximo dia 26 de abril de 2018.
 

Post Top Ad

Pages