O Predador | Filme teve terceiro ato refilmado após não agradar exibições teste - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de abril de 2018

O Predador | Filme teve terceiro ato refilmado após não agradar exibições teste


 O filme 'O Predador' teve que passar por algumas alterações bastantes significativas em sua narrativa. Segundo o ator Keegan-Michael Key, grande parte do terceiro ato do longa teve que ser reescrito e refilmado.
 As informações foram divulgadas pelo portal CinemaBlend,logo depois de uma mesa redonda aonde o elogiou o trabalho do cineasta Shane Black aonde o chamou de "artificies das palavras", confira:
 “Nós acabamos de terminar as refilmagens e cerca de 3/4 do terceiro ato foi refeito. E Shane Black é apenas um profissional excepcional, um exímio roteirista. Ele é de fato um artífice das palavras! E essa experiência foi simplesmente revigorante e eu ainda acho que ele é um dos roteiristas mais vibrantes do cinema, na atualidade”.

 O filme acabou não agradando em sua exibição-teste e esse foi o motivo de ter passado por essas alterações. ‘O Predador’ será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

 Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

 O filme que estrearia em agosta, teve que ser adiado para o dia 14 de setembro de 2018 nos EUA, ainda sem data definida para o Brasil.




Post Bottom Ad

Pages