O Senhor dos Anéis | Peter Jackson pode ser o produtor de série da Amazon - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 7 de abril de 2018

O Senhor dos Anéis | Peter Jackson pode ser o produtor de série da Amazon


 A série baseada no Filme de Peter Jackson, que é baseado no livro de J. R. R Tolkien, O Senhor dos Anéis, pode ter o mesmo como produtor executivo. as informações são do The Hollywood Reporter.
 De acordo com a publicaçãoeditora HarperCollins e a New Line Cinema, querem Peter Jackson - que dirigiu a trilogia original e sua prequel O Hobbit - como produtor executivo, lá é dito que Jackson pode assumir o cargo se quiser, ou seja, tudo fica a cargo do diretor.
 Ainda assim, é importante ressaltar que Jackson não está envolvido nas negociações do seriado. Quem está o representando é Peter Nelson, seu advogado. As últimas informações da série de TV apontam que a Amazon investirá US$1 bilhão para produzir cinco temporadas, com a possibilidade de um derivado.

 Os detalhes ainda são escassos. Segundo o comunicado oficial, a trama acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R". Tolkien.

 Acontece que a trama de Tolkien é muito maior do que foi apresentada nos cinemas, então pode ser que essa série seja sim uma coisa boa, mas como também pode dar muito errada. Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis, mas o acordo afirma que a Amazon deve começar a produzir o seriado em até dois anos, ou seja, 2020.


Pages