Os Incríveis 2 | "Estamos contando a história que queremos contar" Diz diretor sobre relação do filme ao #MeToo - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Os Incríveis 2 | "Estamos contando a história que queremos contar" Diz diretor sobre relação do filme ao #MeToo


 O diretor Brad Bird, em entrevista para o Screen Rant, acabou falando sobre a tal relação da animação Os Incríveis 2 e o Movimento #MeToo é apenas uma coincidência. Vários fãs relataram que por conta de Helena Pera, a Mulher Elástica, ser a protagonista do filme e deixando Beto cuidando das crianças.
 Estamos contando a história que queremos contar. Algumas pessoas comentaram que direcionamos a história para o movimento #MeToo, porque temos uma protagonista feminina e todas essas coisas. [Mas] eu tive essa ideia logo depois do primeiro filme. É o conceito mais antigo da sequência, junto com explorar os poderes de Zezé. Nós realmente não respondemos a nada do movimento, porque nossos prazos de entrega são muito longos. Apenas vamos contar as histórias que queremos contar”.

 O movimento #MeToo começou após as diversas acusações de assédio em Hollywood, estimulando as vítimas a contarem suas histórias. No primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o Time’s Up, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc.

 Em Os Incríveis 2, a tão querida família de super-heróis está de volta, mas dessa vez é a Helena quem é convocada para trabalhar como heroína, deixando Roberto em casa cuidando de Violeta, Flecha e do bebê, Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente.

 O filme tem estréia prevista para 28 de Junho.


Post Top Ad

Pages