Pai de Beyoncé revela que riu muito quando soube que Solange bateu em Jay-Z no elevador - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de abril de 2018

Pai de Beyoncé revela que riu muito quando soube que Solange bateu em Jay-Z no elevador


O pai da cantora Beyoncé, Mathew Knowles concedeu uma entrevista no programa da Wendy Williams, onde comentou a briga de Solange Knowles com Jay-Z no elevador do after-party do Baile de Gala do MET de 2014. 
 
"Eu ri tanto, porque se você conhece Solange, aquela ali é a Solange! Você nunca sabe o que vai acontecer – ela é um bombinha. Não sei de onde ela tira isso. E Beyoncé estava ali no canto, quieta, meio que tipo ‘quando você terminar, me avise'. Então, eu apenas ri muito", disse Knwoles.

O motivo da briga? Nós sabemos!
"No baile, Rachel estava flertando com Jay. Quando todos estavam juntos para o after-party, o flerte ficou muito elevado. Beyoncé conversou com Rachel para ela saber que estava sendo desrespeitosa e ela queria que ela (Rachel) deixasse a vida deles de vez. Solange chegou para apoiar sua irmã e as coisas esquentaram entre ela e Rachel. Jay disse algumas coisas desrespeitosas para Beyoncé e Solange o confrontou. Por isso, ela perdeu o controle no elevador e Beyoncé ficou parada vendo Solange bater nele", contou uma fonte ao TMZ na época.

Confira o momento a partir dos 9:35:

Post Bottom Ad

Pages