"Pantera Negra" | Samuel L. Jackson mostrou-se pessimista sobre como o filme pode mudar a forma de Hollywood ver as pessoas negras - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Pantera Negra" | Samuel L. Jackson mostrou-se pessimista sobre como o filme pode mudar a forma de Hollywood ver as pessoas negras

Resultado de imagem para samuel l jackson

O ator Samuel L. Jackson (Capitão América: Soldado Invernal),, concedeu entrevista ao jornalista Matt Pomroy e falou sobre o sucesso de "Pantera Negra", nela, Jackson falou que não acredita que esse tipo de filme possa modificar a forma que Hollywood trata as pessoas negras nas telonas.


“Não estou otimista que Pantera Negra mudará o modo como histórias de pessoas negras são contadas em Hollywood e o modo como são aceitas no mundo todo. É uma história de ação e aventura, e muita gente gosta disso, e ela funciona no mundo todo porque todo mundo ama um herói. Mas nem todo mundo gosta de um drama sobre a vida de alguém – é por isso que premiações tem uma categoria separada para filmes estrangeiros; eles são percebidos como algo diferente. Somente quando começarmos a percebe-los não como filmes diferentes, mas como bons filmes, e sendo reconhecidos na mesma categoria, estaremos alcançando algo.” Disse o ator.

"Pantera Negra" continua em cartaz nos cinemas e segue quebrando recordes com uma bilheteria na casa dos US$ 1,3 bilhões arrecadados.

Pages