Presidente do Spotify revela o drama que foi trazer Taylor Swift de volta para o streaming - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de abril de 2018

Presidente do Spotify revela o drama que foi trazer Taylor Swift de volta para o streaming


O presidente do Spotify, Daniel Ek conversou com o This Morning, onde contou como foi o processo para trazer Taylor Swift para a plataforma após toda polêmica de remuneração.

Para quem não lembra em 2015, Swift publicou uma carta aberta em suas redes sociais, reclamando das diretrizes do streaming e a sua forma de remuneração, onde disse que achava injusto, após isso a cantora removeu todas as suas músicas da plataforma. Mas o presidente Ek, revela que desde então vem conversando com Taylor para tentar encontrar um senso comum.

"Eu deveria ter feito um trabalho melhor ao comunicar isso, então eu assumo total responsabilidade. Eu fui a Nashville muitas, muitas vezes para falar com a equipe de Taylor, passar mais tempo explicando o modelo, porque o streaming importava. E a boa notícia é que eu acho que ela viu como o streaming estava crescendo. Eu acho que ela viu que os fãs estavam pedindo. Então eventualmente quando o novo álbum foi lançado, ela foi pra Estocolmo e passou um certo tempo lá, tentando achar uma forma que fizesse sentido para ela", disse Ek.

Post Bottom Ad

Pages