Rampage: Destruição Total | Jeffrey Dean Morgan revela que tem um pouco de 'Negan' em sua atuação - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de abril de 2018

Rampage: Destruição Total | Jeffrey Dean Morgan revela que tem um pouco de 'Negan' em sua atuação


 Não se preocupe se ao assistir Jeffrey Dean Morgan em Rampage: Destruição Total, sua atuação lembrar um pouco o vilão de The Walking Dead, Negan. Acontece que o próprio ator admitiu que seu personagem no filme, tem traços do vilão.
 Em entrevista para o EW o ator admitiu "Quando eu estava assistindo ao filme outro dia, eu vi uma série de movimentos de corpo que me pareciam familiares" Disse Morgan "Então eu fiquei ‘Oh, cara, pode ter tido uma certa união entre Negan e Russell"

 Além da "conexão", o ator também disse que as pessoas estão vendo ele como o cara mal, tudo graças ao Negan "Eu acho que agora que estou no cinema, as pessoas me vêem e pensam ‘Oh, ele vai ser o vilão".

 O personagem de Jeffrey Dean Morgan em Rampage é o agente Harvey Russell que ao lado de Dwayne Johnson enfrenta a fúrias de três monstros destruindo cidades americanas.

 Rampage tem um total de 50% de aprovação no Rotten Tomatoes se tornando a adaptação de video game com a maior nota no site.

 Rampage conta a historia de Davis Okoye (The Rock), que quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui George, um gorila albino e seu amigo, os transforma em monstros gigantes que destroem tudo pela frente. Agora Okoye tem que achar um antido e tentar parar as feras.

 Além de Dwayne Johnson, o filme conta com Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jake Lacy no elenco.


Post Bottom Ad

Pages