Segundo Joss Whedon "Nem Todo Filme De Super-Herói Pode Ser 'Os Vingadores'"


Neste fim de semana o cineasta Joss Whedon participou do 'Awesome Con' onde foi pela primeira vez representando 'Liga da Justiça'. No evento Whedon fez uma afirmação bem polêmica, onde disse que "Nem Todo Filme De Super-Herói Pode Ser 'Os Vingadores'".

"Olha, eu amo esses personagens e amo o estúdio, e qualquer estúdio ama um sucesso. No final das contas, nenhum de nós foi embora feliz, mas é o que eu penso, nem todo filme de super-heróis pode ser Os Vingadores. Nós realmente chegamos ao máximo do ouro com essa produção. E eu realmente acredito que o mundo da DC é mais adequado para a TV.", disse Whedon.

Vocês concordam com ele?


Liga da Justiça recebeu críticas mistas da crítica especializada, destacando-se as performances do elenco, em especial Gal Gadot e Ezra Miller, as sequências de ação e os efeitos visuais, enquanto o enredo, a narrativa, o ritmo, o vilão e o excessivo uso de CGI foram recebidos de forma negativa. O tom do longa-metragem obteve uma recepção polarizada, com alguns elogiando por ser mais leve do que os filmes anteriores da DCEU, enquanto outros avaliaram isso como inconsistente.

O longa que teve um orçamento de US$ 300 milhões, arrecadou somente US$ 657.9 milhões. sendo a menor arrecadação dos filmes da DC.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski