Stephen Amell revela que fez teste para viver Gladiador Dourado em série da DC Comics - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

1 de abril de 2018

Stephen Amell revela que fez teste para viver Gladiador Dourado em série da DC Comics


Durante o Awesome Con deste fim de semana, o ator Stephen Amell que ficou conhecido por ser o protagonista da série de TV "Arrow", revelou que fez testes para viver outros personagens da DC Comics

"Eu fiz testes para Gladiador Dourado há um bom tempo. É verdade", contou Amell.

Primeiramente, ninguém sabia que a DC tinha intenção de fazer uma série sobre o Gladiador Dourado e segundo, será que essa ideia ainda está viva?

Stephen não deu nenhum outro detalhe sobre o projeto e nem revelou o motivo pelo qual não foi pra frente. 

O Gladiador é Michael Jon Carter, e era um esportista famoso da Metropolis no século 25. Entretanto, ele começou a apostar nos próprios jogos e manipular resultados a fim de poder ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe. Ele foi descoberto e expulso dos esportes. Rejeitado até por sua própria família, ele acabou por trabalhar num museu de super-heróis, onde aprendeu sobre os heróis de nosso século. Ele devaneou, pensando em como poderia ser um herói em nosso tempo. Ele então roubou vários apetrechos do museu, e a máquina do tempo de Rip Hunter. Usando seus conhecimentos de nosso tempo, ele ganhou na loteria por várias vezes para ficar milionário, pois no século 25, esses números são de conhecimento acessível. Ele já participou da Liga da Justiça Internacional.

Post Top Ad

Pages