TeamKesha | Tinashe fala pela primeira vez sobre Dr. Luke - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 14 de abril de 2018

TeamKesha | Tinashe fala pela primeira vez sobre Dr. Luke


Tinashe que lançou "Joyride", nesta semana, conversou com a revista Instyle, onde falou pela primeira vez sobre Dr.Luke e assédio no meio de trabalho. Confira a entrevista:

Dr. Luke anteriormente tinha um crédito como produtor (no álbum), mas você o removeu (do projeto). Como foi sua experiência trabalhando com ele?
Bem não controversa, pra ser sincera. Não conheço Kesha pessoalmente mas eu me identifico com aspectos da sua história. Ela sentiu que não tinha opção em determinadas situações e sentiu pressões criativas para fazer certas coisas. Me identifico com qualquer pessoa que se sinta presa em sua arte e sinta que não pode fazer a arte que elas querem realmente fazer. 

Você já vivenciou assédio no seu ambiente de trabalho?
Na maior parte das vezes eu tive muita sorte. Mas eu trabalhei com alguns esquisitos. Uma vez quando eu tinha 18 anos eu fui para o estúdio sozinha e um produtor levou uns 10 amigos e todos eles ficaram me perguntando coisas inapropriadas como, "você já participou de uma suruba?", "você já transou com um cara por apenas uma noite?" e eu falei "Senhor, eu estou tentando escrever uma música. O quão relevante é isso para o que nós estamos tentando fazer aqui agora?".

Uma outra citação interessante dela na entrevista: 
Sou uma artista pop que faz música rítmica e material urbano. Não sei o quão difícil é para as pessoas entenderem isso, mas é isso. Nunca senti que eu tinha que me encaixar em uma determinada caixa. Crescendo, não fui educada para me identificar como branca ou negra, hetero ou gay, isso ou aquilo. Para mim, sempre foi uma área cinzenta. Eu navego por áreas cinzentas. Mesmo com a moda, eu não me fixo com um visual apenas. As vezes me sinto muito menininha, as vezes me sinto muito urbana, as vezes eu gosto de usar alta costura. É uma grande mistura para mim e é o que me diverte. É importante saber que p*rra de pessoa você é porque se você não souber, outra pessoa vai tentar dizer pra você quem você é.

Pages