"Tenho muito orgulho daquele filme", diz Jeffrey Dean Morgan sobre "Watchmen" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de abril de 2018

"Tenho muito orgulho daquele filme", diz Jeffrey Dean Morgan sobre "Watchmen"


O ator Jeffrey Dean Morgan, conversou com a Variety onde elogiou o longa de 2009, Watchmen.

"Tenho muito orgulho daquele filme. As pessoas ainda o estão encontrando e assistindo e acho que ele terá fãs para sempre. Acho que estava à frente de seu tempo. Não sei mais o que dizer, além de que tenho muito orgulho. Não faz muito tempo que assisti uma parte passando por canais e amei", disse Morgan.

Dirigido por Zack Snyder. É uma adaptação da história em quadrinhos com mesmo nome escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons, publicada pela editora DC Comics entre 1986 e 1987. O elenco principal é composto por Malin Åkerman, Billy Crudup, Matthew Goode, Jackie Earle Haley e Patrick Wilson.

Watchmen teve recepção favorável por parte da crítica especializada. Com tomatometer de 65% em base de 289 críticas, o Rotten Tomatoes publicou um consenso: “Corajoso e visualmente impressionante, Watchmen é uma adaptação fiel da graphic novel de Alan Moore, mas a sua estrutura narrativa complexa pode tornar difícil para ele a apelar para os telespectadores não já familiarizados com o material de origem”. Tem 70% de aprovação por parte da audiência, usada para calcular a recepção do público a partir de votos dos usuários do site.

Post Bottom Ad

Pages