TEVE BRIGA SIM! Nicki Minaj chora em entrevista ao falar da briga com Cardi B


Nicki Minaj que lançou dois singles de uma só vez nesta quinta-feira, 12, concedeu uma entrevista onde revelou que houve desentendimento com a rapper Cardi B, sim. O estranhamento aconteceu durante as gravações de "Motorsport", parceria do trio Migos com as duas rappers.

MotorSport originalmente era uma musica do Quavo com a Nicki, ela enviou o verso dela meses antes. Porém, Quavo pediu pra adicionar os outros 2 do trio Migos e a Cardi, Minaj autorizou dizendo tudo bem.

A música foi lançada e a Cardi disse numa rádio que a Nicki mudou o verso dela depois de ter escutado o que a Cardi tinha feito;

Quavo sabia que isso não era verdade pq a música era dos dois juntos antes e ela tinha finalizado o verso muito antes, mas ele disse que não ia defender ela publicamente, meio que deixando o circo pegar fogo;

Nicki saiu pela mídia como a invejosa que reescreveu um verso porque não aceitou que o verso dela era pior, sendo que ela nunca mexeu no verso.

Na entrevista, Minaj chora a explicar a situação, mas revela que tudo foi apaziguado e que hoje é uma grande admiradora de Cardi B. 

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski