Tinashe fala sobre seu relacionamento com a sua gravadora RCA - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de abril de 2018

Tinashe fala sobre seu relacionamento com a sua gravadora RCA


Tinashe que lançou o álbum "Joyride", nesta semana, conversou com a Cosmopolitan, onde falou sobre os seus problemas para lançar o disco, onde precisou vazar uma música e até sobre seu relacionamento com a gravadora RCA.


Sobre ela ter vazado o que seria o lead single do Joyride, "Party Favors":
"Eu não tinha a permissão de lançá-la. Mas eu sabia que se eu não lançasse algo, eu corria o risco de continuar a adiarem meus singles e todo o meu processo. Eu tenho as músicas, eu preciso botar elas pra fora. Preciso que as pessoas as ouçam".

Sobre seu relacionamento com a RCA:
"Não culpo a gravadora. É o jeito que a vida trabalha. Timing, o jeito que eu lanço as coisas, a maneira que as pessoas reagem às coisas, o jeito que a trajetória do álbum segue. O jeito que a minha criatividade segue".


Sobre "Flame", seu single de 2017:
"As pessoas acham que algumas das coisas que eu lancei foram forçadas para mim. Não foram... Com a exceção de 'Flame'. Eu chorei por dois dias quando eles me disseram que eu teria que lançar essa música como single. De verdade. Isso foi 100% forçado. Eu disse então, 'ok, eu farei o que vocês querem que eu faça, mas vocês vão ter que trabalhar juntos comigo', e quando não deu certo ficou meio que 'tudo bem, agora vocês vão ter que seguir com o MEU plano'"

Post Bottom Ad

Pages