Titãs | Atriz Anna Diop responde comentários racistas que sofreu após vazamentos de fotos

Imagem relacionada

A atriz Anna Diop, que interpretara a personagem Estelar na serie live action de Os Jovens Titãs, respondeu aos comentários racistas que sofreu após vazamentos das fotos do set da produção do longa.

Anna disse:
"Primeiramente, quero me desculpar com os verdadeiros fãs, e posso garantir que essas imagens vazadas estão fora de contexto, e realmente se tratam uma má interpretação dessa incrível personagem que é a Estelar.
Porém, o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. E embora seja altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. Muitas vezes, as redes sociais são abusadas por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do agressor, precisa acabar!"


Na foto a atriz aparece com roupas civis e sem a caracterização da personagem na pele, algo que deve ser feito apenas na pós-produção.
Confira a imagem:
Resultado de imagem para live action titans fotos vazadas
Outras imagens dos personagens de Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft), também foram reveladas, confira:
Resultado de imagem para live action titans fotos vazadas

A série que tem estreia prevista para esse ano, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

O produtor Greg Berlanti (de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), esta no elenco, alem dele Akiva Goldsman e Geoff Johns faram parte do roteiro dos 13 episódios da trama, e Brad Anderson dirigirá o piloto.

Cleyton Santos
Cleyton Santos