Tom Hiddleston comenta sobre Marvel estar exibindo 20 minutos de 'Vingadores: Guerra Infinita' - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de abril de 2018

Tom Hiddleston comenta sobre Marvel estar exibindo 20 minutos de 'Vingadores: Guerra Infinita'


A estreia do maior filme de super-heróis da história do cinema está cada vez mais próxima. E com isso, a Marvel, vem exibindo 20 minutos do filme em coletivas de imprensa ao redor do mundo. Inclusive em um evento semana passada com o interprete do Senhor das EstrelasChris Pratt, no Brasil.
 E o ator Tom Hiddleston, interprete do icônico vilão Loki, comentou em uma entrevista a Good Morning America, a razão da empresa estar exibindo apenas poucos minutos do filme para imprensa.
 "...a razão pela qual eles não estão exibindo o filme todo é porque há tantas coisas novas que acontecem nele - coisas que nunca aconteceram no Universo Cinematográfico da Marvel - que é simplesmente mais emocionante se todos no mundo virem o filme ao mesmo tempo..."

 Hiddleston ainda revelou que nem mesmo o elenco pôde assistir ao filme por completo.
 "Nenhum de nós (do elenco) assistiu ao filme. Vamos vê-lo ao mesmo tempo que vocês, em 26 de abril, porque há muito sobre o filme que está sendo mantido a sete chaves"

 Vale lembrar aqui que um dos possíveis motivos pelo qual a Marvel não estar exibindo o filme completo - é claro, além dos possíveis spoilers e vazamentos - são algumas gafes cometidas pelos atores Mark Ruffalo e Tom Holland, respectivamente, o Hulk e o Homem-aranha. Que acabaram falando de mais durante a divulgação de seus últimos trabalhos no estúdio.

 O tão esperado encontro estre os heróis e o titã Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita, chega aos cinemas no dia 26 de abril.



Post Bottom Ad

Pages