Ué? Josh Brolin diz que adorou trabalhar com Brie Larson em "Vingadores: Guerra Infinita" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Ué? Josh Brolin diz que adorou trabalhar com Brie Larson em "Vingadores: Guerra Infinita"


O diretores de "Vingadores: Guerra Infinita", Joe e Anthony Russo já haviam avisado que Brie Larson como Capitã Marvel, não estaria no filme. 

Porém, em uma recente entrevista o ator Josh Brolin que interpreta o vilão Thanos, citou a atriz quando o assunto era os atores com quem ele gostou de trabalhar no longa.

“Eu pensei, ‘Mas que merda estou fazendo aqui?’ Porque estava em um pijama, cara. Você tem que andar em um pijama e imaginar a si mesmo como um ator com algum impacto. Começa a mexer com a sua cabeça. Sou Josh, que tem pontos nele e um pijama e um capacete de balde. E tenho Scarlett ali do lado, tem a Brie e Don Cheadle, Hemsworth, Chris Evans, Downey…Estou sentado ali e com esse visual, que não é 300 kg, roxo e com dois metros e meio. Quero dizer, estou o mais longe de Jason Statham o possível no momento, mas atuando eu me sinto como 10 vezes o que o Jason Statham é. Eu sou o cara!”, disse ao Total Film Magazine.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Pages