Vai correr de saltos sim! Bryce Dalls continua fugindo de dinossauros de salto alto em "Jurassic Wrold 2" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

19 de abril de 2018

Vai correr de saltos sim! Bryce Dalls continua fugindo de dinossauros de salto alto em "Jurassic Wrold 2"


A polêmica da atriz Bryce Dallas correndo de saltos em "Jurassic Wrold", deve continuar, já que a mesma confirmou em uma recente entrevista que gravou quase todas as cenas da sequência em cima dos saltos altos.

"Eu não achei que todo mundo ia ficar revoltado porque ela não tira os saltos altos. Nesse novo filme, Claire ainda ama e usa sapatos de salto, mas ela está preparada para ir à ilha e se sujar – ela usa botas", disse ao Entertainment Weekly. 

Dirigido por Juan Antonio Bayona e tendo Colin Trevorrow como produtor e roteirista, Jurassic World 2 contará novamente com a participação de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papeis principais.

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restaram agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.
 

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 21 de junho de 2018.

Post Top Ad

Pages