Vigadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. garante que filme será diferente de outros filmes da Marvel - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

16 de abril de 2018

Vigadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. garante que filme será diferente de outros filmes da Marvel


 O ator Robert Downey Jr e o diretor Joe Russo, em uma conferencia de imprensa do filme Vingadores: Guerra Infinita, comentaram que o maior filme de super heróis da Marvel não deve repetir a mesma dose que deu certo em outros filmes.
 "Eu penso que o desafio é fazer algo tão bom ou melhor para expandir, sem repetir algo que foi executado antes. É meio que um contra processo, visto que, geralmente, as pessoas tendem a repetir coisas que funcionaram em filmes anteriores" Disse Downey Jr. 

 "Você tem que ser inovador em cada um desses filmes, pois fizemos 20 deles. Então, eu acho que o que é único neste filme é que se você é fã do MCU há 10 anos, você verá todos os personagens reunidos pela primeira vez. E esta foi nossa abordagem. Nós sabíamos que existia essa estranha química entre eles. E pegamos os personagens de diferentes franquias que nunca estiveram na mesma sala antes, colocamos todos juntos e criamos relações entre eles. Este é o grande evento" completou Russo

 Guerra Infinita já vendeu mais que todos os outros filmes da Marvel Studios, isso apenas em ingressos antecipados. Esse pode ver a ser a maior estreia e bilheteria de um filmes nos Estados Unidos, batendo o recorde anterior de Star Wars: O Despertar da Força.

 Guerra Infinita vai contar com o maior elenco de super heróis já visto no cinema, lutando para salvar a terra e a galaxia do titã louco Thanos. O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.


Post Top Ad

Pages