Vingadores: Guerra Infinita | Anthony Russo revela motivo da batalha em Wakanda - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Anthony Russo revela motivo da batalha em Wakanda


 A maior batalha de Vingadores: Guerra Infinita deve acontecer em Wakanda, país de origem do Pantera Negra. Mas muitos tem se perguntado o real motivo de Thanos ir até lá com todo o seu exército. Possíveis spoilers da trama de Guerra Infinita a partir daqui.
 Em entrevista ao ET, Anthony Russo, disse que no começo do filme, o Visão e a Feiticeira Escarlate serão atacados pelos generais do vilão, mas serão salvos pelo Capitão América, a Viúva Negra e o Falcão, que levarão um Visão ferido para o país do Pantera Negra.
  O Capitão toma a decisão de trazer o Visão aqui para Wakanda. A Terra está fazendo seu último esforço para manter a joia do Visão longe de Thanos. É o melhor lugar para fazer seu último esforço” Disse Russo. Então os heróis vão lutar com a intenção de proteger o visão e evitar que Thanos pegue a Joia da mente.

 
 No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

 Guerra Infinita vai contar com o maior time de super heróis já visto em tela antes Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman,Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt integram o elenco.

 O filme estreia na próxima quinta feira dia 26 de abril.


Post Top Ad

Pages