"Vingadores: Guerra Infinita" tem dezenas de cenas deletadas, afirmam os diretores


Em uma nova entrevista ao Digital Spy, os diretores de "Vingadores: Guerra Infinita", Joe e Anthony Russo, afirmaram que o longa tem dezenas de cenas deletadas.

"Nos filmes anteriores, tínhamos um roteiro muito certinho, não houve espaço para improvisação. No caso de Guerra Infinita, é um filme gigantesco em que alguns personagens se encontram pela primeira vez. Tivemos que explorar a química entre eles, incentivar o improviso para que chegássemos a algo que fosse no nosso agrado e pudesse ficar no filme. Sem dúvida teremos dúzias de cenas que vão parar no DVD", disseram os diretores.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski