'Vingadores: Guerra Infinita' vai encerrar arco criado em 'Capitão América 2', afirma diretores


Os diretores Anthony e Joe Russo de 'Vingadores: Guerra Infinita', concederam uma nova entrevista, onde afirmaram que Infinity War encerra o arco criado em 'Capitão América 2'.

"Para nós, esse era o desafio de contar a história, mas também de completar a jornada pessoa que começamos como contadores de histórias em Soldado Invernal. Então a história que começou com Soldado Invernal, terminará em Vingadores 4, e há um arco muito pessoal para nós. Acredito que você entenderá nosso ponto de vista como cineastas e como pessoas que somos, quando você assistir a todos os quatro filmes juntos."

Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski