Zoe Saldana fala sobre os preconceitos que já sofreu por fazer filmes de super-heróis


Em divulgação ao filme "Vingadores: Guerra Infinita", Zoe Saldana concedeu uma nova entrevista, onde revelou que alguns atores da elite de Hollywood já a trataram com desdém.

"Eu estive em salas com pessoas nesta indústria que são ótimas no que fazem, mas são absolutamente elitistas e olham para os filmes da Marvel. Eles acham que estamos nos vendendo de alguma forma. Toda vez que eles falam eu me sinto tão desapontada com eles, porque sempre que você vê fotos de pessoas nessa indústria que doam seu tempo para crianças carentes, são esses atores que vivem no mundo que você sente que está esgotado.

Sinto-me muito orgulhoso de estar vivendo no espaço, de estar vivendo alienígenas, de inspirar – principalmente – as gerações mais jovens. Lembro-me de ser adolescente e de me sentir completamente excluída das conversas convencionais sobre a vida porque eu era a que me interessava por filmes sem importância. Trabalho com diretores incríveis no gênero de super-heróis e que são diretores que já se sentiram excluídos em Hollywood por quererem trazer algo diferente para esse gênero e hoje, eles imaginam o inimaginável. Então, tudo é absolutamente inclusivo.

Quando eu era criança, vi Sigourney Weaver interpretando Ellen Ripley ou Linda Hamilton interpretando Sarah Connor, eles eram o meu verdadeiro norte, porque eu amava filmes de ação, amava ficção científica. Eu queria isso. E eu hoje faço isso."


Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski