Advogado de 'Morgan Freeman' pede que CNN se retrate por ter feito acusações forjadas contra ator - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de maio de 2018

Advogado de 'Morgan Freeman' pede que CNN se retrate por ter feito acusações forjadas contra ator


O site Variety divulgou uma nota revelando que o advogado de Morgan Freeman, Robert M. Schwartz, divulgou um comunicado exigindo que a CNN peça desculpas e se retrate após publicar acusações de assédio sexual contra o ator. O advogado alega que ataques usados contra ator foram forjados e que Chloe Melas, estimulou testemunhas a falarem contra o ator motivada por interesses pessoais.

A CNN disse que não vai se retratar e divulgou um comunicado:
Vamos manter nossa reportagem e responder com força a qualquer tentativa do Sr. Freeman ou de qualquer um de seus representantes de nos intimidar para encobrir esse importante problema público .
A reportagem foi divulgada no último dia 24 e falava sobre oito mulheres assediadas e outras oito que teriam testemunhado os casos. Uma assistente de produção de Despedida em Grande Estilo afirmou que Freeman teria tentado levantar sua saia e perguntou se ela estava usando calcinha.

Logo depois da denuncia o ator se desculpou, mais depois em um segundo comunicado o ator disse:
não é certo igualar incidentes horríveis de assédio sexual com elogios inapropriados de tom humorístico .
E falou mais:
eu não criei ambientes de trabalho inseguros. Eu não assediei mulheres .
Os casos de assédios em Hollywood estão aumentando cada vez mais, vindo a tona casos com atores conhecidos e renomados dos cinemas e arruinando toda sua imagem e sucesso construídas com os anos, igual o caso do ator Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages