"Alex, Inc.", "The Crossing" e "Ten Days In The Valley" são canceladas - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de maio de 2018

"Alex, Inc.", "The Crossing" e "Ten Days In The Valley" são canceladas


O canal ABC anunciou o cancelamento de três séries lançadas em 2018, elas são "Alex, Inc.", "The Crossing" e "Ten Days In The Valley".

Alex, Inc.:
O que acontece quando um homem de 30 anos, pai de família e marido dedicado resolve largar seu emprego estável para começar o próprio negócio? Coisas boas, ruins e feias, mas predominantemente engraçadas.

The Crossing:
Em um futuro distante, guerra e destruição ainda protagonizam parte da história da humanidade. Para fugir de um país devastado pelos confrontos, refugiados buscam asilo em uma cidade americana. Entre eles, estão um xerife com um segredo do passado, um agente federal e uma mãe desesperada para encontrar sua filha desaparecida. Nesta luta pela sobrevivência, o grupo enfrenta muitos desafios e uma rede de conspiração surpreendente.

Ten Days In The Valley:

Jane Sadler (Kyra Sedgwick) é uma produtora de televisão sobrecarregada pelo trabalho e pelas responsabilidades de sua vida pessoal. Ela lida com o fim do seu casamento, enquanto equilibra trabalho com os cuidados da filha. No entanto, quando sua filha desaparece misteriosamente, Jane embarca em uma jornada desesperada para encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages