Allison Mack de 'Smallville' confirma que marcava as mulheres da seita com ferro quente. Confira todos os detalhes do culto: - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Allison Mack de 'Smallville' confirma que marcava as mulheres da seita com ferro quente. Confira todos os detalhes do culto:


Nesta semana foi ao ar o primeiro episódio do programa Cults And Extreme Belief, do canal A&E, que trouxe detalhes da seita NXIVM que era liderado por Keith Raniere e a atriz de Smallville, Allison Mack

Uma das ex-integrantes do culto revelou alguns detalhes sobre o relacionamento de Raniere com Mack, ela conta que havia um tratamento especial entre eles, já que ela era famosa e podia trazer com mais facilidade novos membros para a seita. 

Vale lembrar que saiu uma nota que Mack teria tentado recrutar Emma Watson e Kelly Clarkson, para ser uma das escravas sexuais de Raniere. 

Sarah Edmondson que também é uma ex-integrante do culto revelou que ela e outras mulheres foram iniciadas na casa da atriz de Smallville, onde elas eram marcada por uma sigla que significava "Mestre das escravas". Sarah contou que Mack havia dito que seriam marcadas por pequenas tatuagens, mas ao chegar lá, elas foram marcadas por um ferro quente.

Recentemente umas autoridades do FBI deram alguns detalhes do caso para o New York TimesUns agentes revelaram que Allison confirmou todos os crimes e ainda confirma que marcava as mulheres com o simbolo da seita, usando um ferro quente.

Mac teria dito o seguinte:
"Eu dizia a elas: ‘Vocês querem tatuagens?’. As pessoas ficam bêbadas e se tatuam ‘BFF’ no tornozelo, ou qualquer outra coisa. Eu tenho duas tatuagens e elas não significam nada. 

Allison Mack pagou uma fiança de US$ 17 milhões para aguardar o julgamento em liberdade. 

Imagem das marcas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages