Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Diretor explica o porque a sexualidade de Dumbledore não será explorada no filme e o ator Ian Mckellen crítica e decisão do diretor - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

30 de maio de 2018

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Diretor explica o porque a sexualidade de Dumbledore não será explorada no filme e o ator Ian Mckellen crítica e decisão do diretor


O diretor de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam 2' se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica da sexualidade de Alvo Dumbledore. J.K. (Jude Law) não ser explicita no filme, já que ele é declaradamente apaixonado por Grindelwald (Johnny Depp).

"Não explicitamente. Mas acho que todos os fãs sabem disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando os dois eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias um do outro, ideologias e um pelo outro".

O ator Ian McKellen, principal ativista LGBT no cinema, se pronunciou contra a decisão da omissão desta informação:

"É uma pena mesmo. Ninguém procura por comentários sociais em Hollywood, não é mesmo? Eles só descobriram que existem pessoas negras no mundo recentemente. Alcem de ter maltratado as mulheres de todas as formas possíveis ao longo dos anos. Para eles, gays não existem. Acho que ‘Deus e Monstros’ foi o começo da admissão de que existiam pessoas gays à espreita, apesar de metade de Hollywood ser gay"

Escrito por J. K. Rowling, produzido pela Heyday Films. É a segunda prequela spin-off da franquia Harry Potter, sendo a sequência de 'Animais Fantasticos e Onde Habitam', de 2016.


"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido."


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de Novembro no Brasil.



Matéria escrita por Fabrício Lima Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages