Ator de Star Trek quer viver o 'Capitão Britânia' nos cinemas - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de maio de 2018

Ator de Star Trek quer viver o 'Capitão Britânia' nos cinemas


Durante uma entrevista ao Joblo, o ator Simon Pegg, conhecido pela franquia 'Star Trek', revelou que gostaria de viver o 'Capitão Britânia' nos cinemas.

"Sabe, o 'Capitão Britânia' era esse super herói da Marvel que eu amava enquanto crescia, pois ele era o representante britânico da comunidade de personagens. Eu ainda tenho uma máscara dele de quando eu era criança, mas eu acho que estou um pouquinho velho para interpretá-lo nos cinemas. Mas, se eles ainda sim me quiserem... E afinal, se por ventura o 'Capitão Britânia' ganhar seu próprio filme, eles vão precisar se um elenco britânico, então estarei aqui aguardando".

O personagem foi criado pelo escritor Chris Claremont e pelo desenhista Herb Trimpe e apareceu originalmente em Captain Britain Weekly, uma antologia de quadrinhos britânica que também incluia republicações histórias de personagens da Marvel Comics (como Nick Fury e o Quarteto Fantástico). Os primeiros números da revista foram também promovidos com brindes, incluindo uma máscara de papelão do Capitão Britânia e do Capitão Bumerangue.

Capitão Britânia tem o poder da super-força, super-velocidade e vôo, além de uma incrível resistência física. Em um treino com o Novo Excalibur, Nocturna tentou penetrar para poder controlar Brian, mas não conseguiu pois, segundo ele, tem também bloqueio mental e que não pode ser controlado. Seus poderes também estão ligados às suas emoções. Portanto, quanto mais determinado e confiante ele está, mais poderoso ele fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages