Atriz diz que a L3-37 virá cheia de atitudes em 'Han Solo: Uma História Star Wars' - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Atriz diz que a L3-37 virá cheia de atitudes em 'Han Solo: Uma História Star Wars'


Durante a premiere de 'Han Solo: Uma História Star Wars', a atriz Phoebe Waller-Bridge, que interpreta L3-37, revelou que o androide virá cheio de atitudes.

“L3 é uma inspiração de vida para mim. Ela mesma se construiu. Ela criou a si própria com partes de outros androides, o que parece um pouco assustador quando você diz em voz alta. Ela não tem medo, não tem censura, é muito engraçada, ela uma evolução e ela tem tem uma motivação que é maior que a soma de suas partes. É tão bom interpretar uma androide com uma mensagem”.

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars’, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.


O longa-metragem é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia no Brasil em 24 de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages