Bryan Fuller detona 'Bohemian Rhapsody' por não abordar a bissexualidade de Freddie Mercury e por não deixar claro que o cantor tinha AIDS - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

17 de maio de 2018

Bryan Fuller detona 'Bohemian Rhapsody' por não abordar a bissexualidade de Freddie Mercury e por não deixar claro que o cantor tinha AIDS


O produtor e roteirista Bryan Fuller levantou uma nova polêmica, com o lançamento do trailer oficial de 'Bohemian Rhapsody'

Fuller critica o fato da bissexualidade de Freddie Mercury, interpretado por Rami Malek não ter sido abordada no trailer, já que as imagens mostram o cantor flertando apenas com mulheres. 

“Mais alguém está um pouco irritado que o trailer de Bohemian Rhapsody, sobre o superstar gay/bissexual Freddie Mercury, mostra ele flertando e dançando com uma moça, mas nenhuma indicação do seu amor pelos homens?”, disse Fuller.

Bryan ainda mandou um recado para Fox, ao criticar a sinopse oficial que em um determinado trecho diz: "uma doença que ameaçava sua vida".

O produtor disse:“Cara Fox… Sim, era uma doença que ameaçava sua vida. Mais especificamente, a AIDS. Que ele contraiu por fazer sexo gay, com homens. Por favor, faça melhor que isso”, escreveu.

Na década de 70, o cantor Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon compõem a banda de rock Britânica Queen. Em 1975, quando seu single "Bohemian Rhapsody" colocaria em primeiro plano da cena musical internacional. O filme é uma crônica dos anos antes da criação da banda Queen, e conta a história das origens de Freddie Mercury e sua banda até o Live Aid em 1985, que aconteceu no Estádio de Wembley, cujos benefícios foram destinados à luta contra a fome da África, e em que algumas das maiores estrelas musicais do momento participaram.

O elenco principal é formado por Rami Malek, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Allen Leech, e Lucy Boynton.


Com a direção de Dexter Fletcher, a cinebiográfia estreia em 02 de Novembro de 2018, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages