BTS | "Fake Love" tem outro recorde debutando no Hot 100 da Billlboard em 10º lugar - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

29 de maio de 2018

BTS | "Fake Love" tem outro recorde debutando no Hot 100 da Billlboard em 10º lugar


No dia 30 de maio (horário coreano), a Billboard anunciou que a nova música do BTS, "Fake Love", estava em 10º lugar na lista das melhoras músicas da Billboard, o Hot 100, para a semana que termina dia 2 de junho. A lista classifica as músicas mais populares nos Estados Unidos, de todos os gêneros, baseados nas impressões do público na radio, nos dados de venda e nos dados de atividade de transmissão.

O único artista coreano que alcançou o top 10 no Hot 100 foi o PSY. Sua música "Gangnam Style" chegou a esse posto da lista durante sete semanas em 2012 e sua canção "Gentleman" alcançou o número 5 em 2013.

As músicas do PSY chegaram a esse posto com o tempo, mas "Fake Love" é a primeira música coreana a ingressar na lista Hot 100 entre os 10 primeiros, rompendo o recorde de "Gentleman" de PSY, que entrou em 12º.

"Fake Love" também se tornou a primeira música do BTS a alcançar o número 1 na lista de vendas de músicas digitais da Billboard, ingressando com 29,000 unidades vendidas. Está em 7º na lista de Streaming Songs com 27, 4 milhões de streaming nos EUA.

"Fake Love" é a música que dá título ao ovo álbum completo do BTS, "Love Yourself: Tear", que ocupa o número um esta semana na lista dos melhores álbuns da Billboard, no Billboard 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages