Christina Aguilera | Em entrevista a revista cantora falou sobre seu novo álbum, turnê, Kanye West e muito mais. Confira - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 29 de maio de 2018

Christina Aguilera | Em entrevista a revista cantora falou sobre seu novo álbum, turnê, Kanye West e muito mais. Confira

Christina Aguilera concedeu uma entrevista a revista Entertainment Weekly na qual refletiu um pouco sobre sua carreira, sobre seu novo álbum e vários outros assuntos.

Ela começou afirmando que a maternidade e ser jurada do The Voice acabou tomando bastante tempo, fazendo com que a composição de novas músicas fosse prejudicada. "Ter filhos certamente atrasou as coisas (risos). Eu realmente levo esse trabalho muito a sério. Eu só sentia que podia verdadeiramente me focar quando eles iam para a cama e a casa ficava quieta. Graças a Deus tenho um estúdio em casa. Mas entrar no ‘The Voice’ e estar na televisão me deixou em um lugar confortável, quase confortável demais depois de um tempo. Fazer TV é muito demorado, especialmente em programas competitivos. Você está fazendo malabarismos com sua equipe, quer estar lá para eles e eu levo isso muito a sério". 

Ela também comentou sobre sua nova fase com o disco "Liberation". "Eu meio que sinto como se estivesse dormindo no volante e agindo no piloto automático nos últimos anos, não cumprindo todo o meu potencial e meu propósito do porquê estou vivendo nesta Terra: cantar e fazer música. Estou voltando a isso e voltando à minha verdade pessoal". 

A cantora também falou sobre sua volta aos palcos depois de tanto tempo, com sua nova turnê que começará em setembro. "É emocionante para mim experimentar um show como esse. Tudo que estou fazendo agora é abordar as coisas como uma nova artista, com uma nova perspectiva. É um capítulo diferente da minha vida. Eu não quero dar outro longo intervalo também. Isso é como molhar os pés. Estou voltando ao meu corpo de artista, que é o que tenho precisado fazer há muito tempo. Tenho sido tão glamorosa, há tanto tempo, e isso é definitivamente divertido, e eu sou uma performer no coração, mas agora quero voltar a tudo e mostrar minhas sardas, me despir”.

Quando questionada sobre Kanye West, um dos colaboradores de seu novo disco, Aguilera não quis comentar sobre as polêmicas do rapper, e se voltou apenas para seu lado artístico. "Ele sempre disse coisas que causaram controvérsia e chamaram atenção. Não estou me envolvendo com o que ele está dizendo ou algo assim. Eu o conheço como artista. Sei que, quando nos sentamos e ele tocou essas faixas, me conquistou. Eu acho que ele é um artista acima de tudo e nem sempre vamos concordar com artistas. Adorei nossa primeira reunião e nos conectamos totalmente. Eu o achei muito carinhoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages