Comédia 'The Happytime Murders' é processada pelos criadores de Vila Sésamo por mostrar os Muppets usando droga e transando - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

31 de maio de 2018

Comédia 'The Happytime Murders' é processada pelos criadores de Vila Sésamo por mostrar os Muppets usando droga e transando

2

A comédia 'The Happytime Murders', protagonizada por Melissa McCartney está causando bastante polêmica por mostrar os Muppets transando e usando drogas. 

Com isso, os criadores do programa televisivo Vila Sésamo está processando o longa por usar fantoches iguais a do programa em cenas para maiores. 

Os produtores e a distribuidora STX  publicaram uma resposta aos criadores do programa no jornal The Huffington Post:

“STX amou a ideia de trabalhar com Brian Henson e a Jim Henson Company para contar a história nunca contada sobre as vidas ativas dos fantoches Henson, quando eles não estão atuando para crianças. ‘Happytime Murders’ é o feliz resultado dessa colaboração e nós estamos incrivelmente satisfeitos com as primeiras reações ao filme e como o trailer foi tão bem aceito pelo público alvo do longa. Apesar do nosso desapontamento com a Vila Sésamo, que não entende a diversão, nós estamos confiantes com nosso posicionamento jurídico. Estamos ansiosos para apresentar nossos adoráveis personagens para os amantes de filmes adultos.”

Os criadores dos Muppets alegam que ao usarem os fantoches para cenas com drogas, palavrões e sexo, os danos ao programa de TV, já que é destinado ao público infantil. 



Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 80. Juntamente com seu parceiro, o detetive Edwards, ele precisa capturá-lo antes que faça uma nova vítima.

No elenco estão Melissa McCarthy, Maya Rudolph, Elizabeth Banks, Mitch Silpa, Joel McHale, Leslie David Baker e Bill Barretta. 

The Happytime Murders estreia em  6 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages