Confira o que a mídia está dizendo sobre "Fall In Line", parceria de Christina Aguilera com Demi Lovato - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de maio de 2018

Confira o que a mídia está dizendo sobre "Fall In Line", parceria de Christina Aguilera com Demi Lovato


Nesta semana a cantora Christina Aguilera liberou o novo single do álbum Liberation, que será lançado em 15 de Julho.

A faixa em especial se chama "Fall In Line" e é uma parceria com Demi Lovato, sua fã assumida.

A imprensa aclamou a música dizendo coisas como "Hino de empoderamento feminino", "Vozes inegáveis", "Canção inspiradora", entre outros elogios.

 "Tem uma produção comovente e cheia de alma. A música cresce com ferocidade, bem como os vocais ambiciosos de Demi. O que parece solidificar Lovato como uma voz inegável de sua geração."  FUSE sobre 'Fall In Line'. (Link)

"Hino inspirador encoraja as jovens a desafiar as expectativas da sociedade" - Consequence of Sound sobre 'Fall In Line'. (Link)

"É uma canção que inspira o empoderamento feminino. Tanto Aguilera quanto Lovato mostram suas impressionantes habilidades vocais durante a faixa de quatro minutos, incluindo um dueto de arranjos no último refrão." - Rolling Stone sobre 'Fall In Line'. (Link)

"Os dois cantores trocam as linhas e se harmonizam por uma faixa que lembra o próprio CD de Lovato, Tell Me You Love Me, do ano passado. Há também uma mudança fundamental impressionante no final, bem como uma voz masculina profunda que entoa "quem lhe disse que você está autorizado a pensar?" Tudo isso contribui para uma das melhores músicas lançadas da Liberation até agora." - SPIN sobre 'Fall In Love'. (Link)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages