Deadpool 2 | ONG parabeniza a produção por ter colocado o primeiro casal gay assumido em um filme de super-heróis - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de maio de 2018

Deadpool 2 | ONG parabeniza a produção por ter colocado o primeiro casal gay assumido em um filme de super-heróis


Após ser confirmado que 'Deadpool 2', foi o responsável em exibir o primeiro casal gay assumido em um filme de super-herói (Leia aqui), a ONG não governamental estadunidense 'Gay and Lesbian Alliance Against Defamation' (GLAAD), emitiu uma nota parabenizando a produção.

A presidente Sarah Kate Ellis publicou:
"A 20th Century Fox finalmente presenteou os cinéfilos do mundo todo com o que eles gostariam de ver: super-heróis LGBTQ em um relacionamento. A história da Míssil com a Yukio em Deadpool 2 é um marco em um gênero que muitas vezes torna as pessoas LGBT invisíveis, e deve enviar uma mensagem para outros estúdios para que sigam o mesmo exemplo em contar histórias inteligentes e inclusivas."

O mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) segue seu combate ao crime. Ele volta a contar com a ajuda dos mutantes Colossus e Negasonic. No seu caminho ainda aparece o grandalhão com braço biônico Cable, capaz de fazer viagens no tempo.

O elenco do filme tem confirmado Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J. Miller, Leslie Uggams, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić, Zazie Beetz, Josh Brolin e Jack Kesy.


Deadpool 2 está previsto para ser lançado em 17 de maio de 2018 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages