Diretor de 'Aniquilação' revela que o filme não terá sequência - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

29 de maio de 2018

Diretor de 'Aniquilação' revela que o filme não terá sequência


Em uma conversa com o IndieWire, o diretor Alex Garland revelou que não tem planos para uma sequência do sci-fi 'Aniquilação', longa da Netflix com protagonismo de Natalie Portman

“Quando algo termina, termina para mim também. Eu instantaneamente começo a seguir em frente, então eu não tenho nem uma opinião sobre uma sequência de Aniquilação. Durante todo o processo eu fui claro com todos, do estúdio ao elenco, eu disse a todos que realmente não via esse filme como parte de uma franquia. Meu objetivo sempre foi fazer esse filme e o melhor trabalho possível. Eu nem mesmo coloquei em contexto o começo de uma trilogia. Sequências não são coisas nas quais estou interessado. É como quando você não gosta de bife, você nem toda a decisão de não comer, você apenas não come. Eu só não faço sequências”.

Uma biologista (Natalie Portman) integra uma expedição que segue em direção à chamada Área X, um lugar misterioso e de natureza selvagem. A missão do grupo é dar continuidade às investigações do governo, mas o que parecia ser um trabalho normal, se revela numa experiência aterradora para todos.

No elenco estão Tessa Thompson, Jennifer Jason Leigh, Oscar Isaac, Gina Rodriguez, Benedict Wong, Sonoya Mizuno e Tuva Novotny.


O filme é baseado no livro Aniquilação, de Jeff Vandermeer, primeiro volume da franquia literária Comando Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages