Diretor de 'Homem-Formiga e a Vespa' deixa claro que Hope não está interessada em Scott - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 13 de maio de 2018

Diretor de 'Homem-Formiga e a Vespa' deixa claro que Hope não está interessada em Scott


Durante uma nova entrevista ao Comic Book, o diretor Peyton Reed, de 'Homem-Formiga e a Vespa', afirma que Vespa não está interessada amorosamente em Scott Lang.

"É realmente sobre se essas duas pessoas podem se unir e trabalhar juntas como heróis e também como pessoas”, disse ele, acrescentando que a premissa de sua fricção é muito divertida. Eu acho que para Hope particularmente, a questão está aí: ‘Eu preciso desse cara na minha vida? Eu sou um herói completamente formado, preciso de um parceiro?", disse Reed.

Após Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas, tanto como um super-herói e um pai. Enquanto luta para reequilibrar sua vida pessoal com as suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão. Scott deve mais uma vez vestir o traje do Homem-Formiga e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto trabalham em conjunto para descobrir segredos do passado


Dirigido por Peyton Reed e escrito por Paul Rudd com as equipes de Chris McKenna e Erik Sommers, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, é estrelado por Rudd, Evangeline Lilly, Bobby Cannavale, Michael Peña, Tip "T.I." Harris, Judy Greer, David Dastmalchian, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Randall Park e Walton Goggins.


'Homem-Formiga e a Vespa' estreia em 05 de Julho de 2018, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages