Diretor de 'X-Force' revela seus planos para o longa - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

30 de maio de 2018

Diretor de 'X-Force' revela seus planos para o longa


O diretor Drew Goddard, que comandará o derivado de 'Deadpool 2', o longa 'X-Force', conversou com à Entertainment Weekly, sobre os seus planos para o filme.

Drew conta um pouco sobre seus planos para o 'X-Force':
“Tudo realmente está vindo de um lugar de amor; amo aqueles quadrinhos, amo Ryan, amo Josh, e eu amo Zazie Beetz. Quando penso nos quadrinhos, penso em Cable e Dominó e Deadpool, e é realmente só sabendo, ‘Oh, certo, existe um lugar no Universo-X para esses personagens.’ É muito mais sobre os personagens e meu amor por eles do que sobre tramas e roteiros. É mais sobre amá-los e querer ver eles interagindo um com o outro.”

Goddard ainda conta que a cena do começo de 'Deadpool 2', no qual um membro do X-Force, morre de cara.
“Para ser honesto, acho que é por isso que estou tão empolgado. Lembro de ler aquela cena e gargalhar de deleite, especificamente já que é a última coisa que você espera que aconteça em um desses filmes. Esses filmes são tão cuidadosos em estabelecer o próximo passo, e isso me fez tão feliz.

Uma coisa que eu disse para Ryan foi, ‘Não se preocupe, vamos surgir com novas ideias; vocês fazem o filme de vocês, e nós fazemos o nosso lance. Vamos dar um jeito.’ Essa é geralmente a maneira que gosto de trabalhar. É muito mais importante focar em fazer o filme que você está fazendo do que focar na próxima coisa. É muito mais importante fazer um só filme e tomar o seu tempo, e então deixar aquilo ditar o que os filmes seguintes serão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages