Eidos Montreal está produzindo game dos Vingadores com 50 desenvolvedores - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

15 de maio de 2018

Eidos Montreal está produzindo game dos Vingadores com 50 desenvolvedores


Em uma entrevista ao VentureBeat, o chefão da Eidos Montreal, David Anfossi, revelou ter um time de 50 desenvolvedores trabalhando no game dos Vingadores, intitulado de "Avengers Project" até o momento.


"Temos 50 desenvolvedores aqui na Eidos trabalhando em colaboração com a Crystal Dynamics, disse. “Estou muito feliz com a parceria com a Marvel. É algo que iniciamos aqui na Eidos, algo que gostaríamos de tentar, no sentido de - queríamos desenvolver esta parceria com eles, trabalhar juntos e ver o que estava acontecendo com isto. Estou muito animado com isso.”

Vale destacar que a equipe completa do estúdio compõe mais de 500 desenvolvedores. Isso não significa que a Eidos não está dando foco ao projeto, pois é a Crystal Dynamics que concentra seus esforços no desenvolvimento do game.

Anunciado em janeiro de 2017, Avengers Project não teve muitos detalhes revelados. No entanto, a Square Enix enfatizou na época que teríamos mais informações sobre o título ao decorrer de 2018.

Com a E3 2018 se aproximando, vamos torcer para que a publisher revele algo sobre o jogo. A feira ocorre de 12 a 14 de junho e confira nossas apostas sobre o que deve aparecer no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages