ESPECIAL MÃES | Confira nossa lista com as mais mais amadas do cinema - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 13 de maio de 2018

ESPECIAL MÃES | Confira nossa lista com as mais mais amadas do cinema


 Quem não gosta daquele abraço quente e apertado, daquela comida quentinha e é claro, de todo o amor e carinho que apenas nossas mães conseguem nos dar? Para comemorar esse dia tão especial das “na volta a gente compra”, nos do Premiere Line, iremos listar aqui as mães mais afetuosas e amadas do cinema.

 1 – Martha Kent



 Imagine você criar um bebê que caiu do céu um uma capsula espacial e que depois de alguns anos viria a se torna o maior super herói que o mundo já viu. Martha pode não ter tido tanto tempo em tela durante os filmes estrelados por Christopher Reeve, mas foi em Homem de Aço que Martha teve seu devido desenvolvimento, o amor de Martha pelo pequeno Clark foi tão grande que o garoto não serie quem ele é sem ela.

2 – Christine Collins / A troca



 Você um dia está brincando com seu filho e no outro ele desaparece, você então procura por ele por todos os lados e acaba não o encontrando, depois de meses a espera de uma resposta ele aparece, mas esse não e o seu filho. Esta é a história de Christine Collins, que percebendo diferenças, insiste que este não é o seu filho. Christine foi interpretado para magníssima Angelina Jolie, indicada ao Oscar pelo papel

3 - Mortícia Addams



 Aqui uma mãe bastante incomum, de uma família bastante incomum, Mortícia adora o macabro e destruir rosas até sobrarem apenas os seus espinhos. Mas isso não faz com que ela seja bastante apegada a seus filhos Vandinha e Feioso e claro, bastante venerada por seu marido Gomez.

4 – Juno MacGuff / Ellen Page



 Mãe de uma gravidez não desejada aos 16, fruto de uma única relação com um colega de classe, Juno pensa em fazer um aborto, mas acaba desistindo da ideia e colocando a criança para adoção. Juno é Interpretada graciosamente por Ellen Page.

5 – Helena Pera



 Todos dizem que sua mãe e uma super-heroína, mas essa aqui realmente e uma. Helena não é apenas a mãe de Flesha, Violeta e do bebê Zezé, que limpa a casa, ela é também a mulher elástica, que sai em uma missão para salvar o maridão, Beto, do perigo do vilão Síndrome e que ainda por cima tem que cuidar dos primogênitos. Mas Helena vai ter uma folguinha nos Incríveis 2.

6 – Molly Weasley



 Molly é uma mãezona, ela cuida de todos os seus 7 filhos ruivos, além é claro do menino que sobreviveu, Harry Potter. Molly é como a mãe de todos briguenta e mandona, mas ao mesmo tempo um doce de pessoa. Ela inclusive interpreta uma das melhores cenas de toda a saga, quando luta contra Belatriz para salvar a pequena Gina!

7 – Kate Baker / Bonnie Hunt



 Já se imaginou mãe de 12 filhos? Bom, essa é a vida de Kate Baker, uma mãe lutadora que corre atrás de seu sonho de ser escritora e deixa o maridão Tom cuidando da casa. Ela viaja pra longe, mas nunca deixa de se importar com os filhos, conseguindo dormir apenas com 13 travesseiros.

8 - Leigh Anne Tuohy / Um sonho possível



 Nem sempre para ser mãe você precisa ser de sangue. E o melhor exemplo disse é Leigh Anne, que adota Michael, um órfão negro que não tinha aonde morar. Interpreta por Sandra Bullock, Leigh e uma mãe determinada que além de ajudar o a entrar no mundo do futebol, ela da a ele um lar e uma nova família.

9 – Minny Jackson / Octavia Spencer



 Aqui uma mãe batalhadora, que aguentou acusações, xingamentos e um marido abusivo por uma vida inteira, mas aguentava isso pois amava todas as suas cinco crianças. Até ela achar um emprego melhor e conseguir dar a suas crianças um novo lar.

10 – Tia May



 Como já foi dito antes, para ser mãe não precisa ser de sangue e a Tia May é mais que um exemplo disso. Logo depois de seus pais desaparecerem, Peter vai morar May e Bem Parker, desde então ela está sempre apoiando o Peter, embora na maioria das histórias ela não sabe que o amigo do bairro é seu sobrinho.

11 – Sra. Gump/ Sally Field



 Sally é muito amorosa, mãe de um garoto que não tem um QI muito alto e que adora contar histórias, mas mesmo assim ela se recusa a tratar o seu filho de forma diferente. Ela luta contra tudo e todos para proteger o seu tão amado Forrest.

12 – Philomena Lee



 Coração de mãe é algo grande, mas só de perder um filho ele diminui e por 50 anos, Philomena, ficou à procura de seu filho que foi tirado dela quando ainda era garota. Ela então viaja por todo Estados Unidos atrás do seu pequeno e acaba achando informações sobre ele e por mais que não tenha o visto crescer, ela tem um lugar guardado para ele. Esse incrível filme é estrelado pela veterana Judi Dench.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages