Fox cancela The Exorcist após duas temporadas - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

11 de maio de 2018

Fox cancela The Exorcist após duas temporadas


O TV Line anunciou o cancelamento da série sobrenatural 'The Exorcist' da Fox com protagonismo de Alfonso Herrera. O Deadline afirma que os planos para a terceira temporada foram jogados fora.

 A série, vagamente baseado no livro de mesmo nome de William Peter Blatty e em uma sequência do filme de 1973 de mesmo nome.

Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane (Ben Daniels) trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paródia do padre Tomás. Desesperada com a situação de sua filha Katherine (Brianne Howey), Angela (Geena Davis) procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages