Jessica Chastain afirma que '355' trará representatividade nas telonas - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

13 de maio de 2018

Jessica Chastain afirma que '355' trará representatividade nas telonas


Em uma recente entrevista ao Deadline, o diretor Simon Kinberg e a atriz Jessica Chastain, falaram sobre o longa de espionagem '355', que estão desenvolvendo juntos. 

"Quando estava me preparando para A Hora Mais Escura, [...] tivemos um consultor que sabia muito sobre espionagem. Esse título veio de uma das conversas que tive com ele. Agente 355 era o codinome de uma espiã durante a Revolução Americana. Ela foi uma das primeiras espiãs dos Estados Unidos e sua identidade ainda é desconhecida. Para muitas mulheres que trabalham na CIA e outras organizações semelhantes, Código 355 é uma expressão universal para espiã. É a mulher invisível que nunca foi nomeada. Não será tão hiperbólico como algumas franquias e nada parecido com filmes que giram em torno de um personagem principal. O objetivo aqui é realmente o conjunto. Todas as personagens têm seus próprios traços, histórias - personagens completas e complexas com peso igual dentro do filme. Isso é único, assim como ter só mulheres como espiãs", disse Kinberg.

Jessica Chastain ainda comentou sobre a representatividade que o longa trará:
"O gênero de ação há muito tempo é dominado por heróis homens e é muito emocionante fazer parte de um filme em que você é uma heroína, mas parte de um conjunto de personagens femininas muito capazes e destemidas que rejeitam velhos esteriótipos. [...] Isso é algo que me emociona muito, a oportunidade de criar tipos diferentes de heroínas."

O elenco é composto por Chastain, juntamente com Lupita Nyong'o, Marion Cotillard, Fan Bingbing e Penelope Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages