Lauren Jauregui fala sobre o processo criativo do seu primeiro álbum solo - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Lauren Jauregui fala sobre o processo criativo do seu primeiro álbum solo


A ex-integrante do Fifth HarmonyLauren Jauregui conversou com seus fãs no Twitter e acabou contando um pouco sobre o processo criativo do seu primeiro álbum solo.

Jauregui revelou que começou a compor para o disco no último mês e que foi tudo um processo muito rápido porém bem trabalhoso.

"Em toda minha vida, eu só tinha escrito duas músicas inteiras, que pensava que estavam ok, e tinha muito medo de falhar até que meu mundo mudou no início deste ano. Minha primeira música saiu em fevereiro. Fiz outras duas depois e o resto das canções que vocês ouvirão na verdade eu compus nas últimas três semanas / último mês", disse ela.

"Eu tenho literalmente estado no último todos os dias, abrindo as comportas de toda a bosta que eu nunca me deixei dizer. então… sim, nunca desista de si mesmo e faça de qualquer maneira, porque você pode só melhorar. Incrivelmente e honestamente eu estava assustada. Eu estava tipo ‘não, não, não, não, não, eu não quero ser ruim nisso, porque literalmente é o que mais amo’. Depois encontrei meu amigo Khaled (não o DJ, ele é um produtor) e ele me tirou da zona de conforto e me fez realizar de qualquer maneira", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages