Metro Exodus e Shenmue 3 adiados para 2019 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Metro Exodus e Shenmue 3 adiados para 2019



Para tristeza de alguns, quem estava afim de jogar Metro Exodus e Shenmue 3 ainda neste ano, terá que aguardar mais um pouco e se contentar com vários outros que ainda sairão em 2018. A publisher Deep Silver confirmou o adiamento dos dois jogos para 2019.



Como indicam os resultados financeiros mais recentes da THQ Nordic, que adquiriu a Koch Media, empresa da qual a Deep Silver faz parte, Metro Exodus deverá ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem.

"O desenvolvimento do Metro Exodus está progredindo bem; estamos muito entusiasmados com o que estamos vendo", afirmou a Deep Silver em um comunicado. "Estamos constantemente revisando o progresso dos jogos para garantir que entregaremos um produto que os gamers e os fãs da série Metro querem e merecem, assim como estamos de olho nos anúncios de nossos produtos concorrentes".

A empresa confirmou que o jogo estará na E3 deste ano e que irá nos mostrar novas imagens referente a jogablidade e gameplays inéditos do jogo.



No caso de Shenmue 3, a empresa disse praticamente o mesmo motivo do adiamento de Metro Exodus. Segundo a empresa, o tempo extra será usado para garantir a qualidade que o jogo "merece".

"O tempo extra será usado para melhorar ainda mais a qualidade do jogo, para os altos padrões que ele merece e liberar o produto no melhor prazo possível", escreveu a Deep Silver. Uma nova janela de lançamento não foi confirmada.

Metro Exodus será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. Enquanto isso, Shenmue 3 será lançado para Playstation 4 e PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages