Paul Bettaney fala sobre o seu vilão em 'Han Solo: Uma História Star Wars' - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de maio de 2018

Paul Bettaney fala sobre o seu vilão em 'Han Solo: Uma História Star Wars'


O ator Paul Bettaney, conversou com seus seguidores no Twitter, onde deu detalhes sobre o vilão que interpreta em 'Han Solo: Uma História Star Wars', que é um spin-off da franquia Star Wars

Bettaney foi questionado se o vilão foi inspirado em alguém. O ator respondeu dizendo: “Há várias pessoas obscuras que conheci na minha vida e usei como inspiração. Principalmente nesse modo de ficar muito próximo das pessoas fisicamente, e dominá-las de forma física de uma maneira inicialmente amigável, mas que se mostra um erro depois”

Sobre as marcas que aparecem em seu rosto nos trailers do longa, o ator afirmou que não são cicatrizes.
"Não são cicatrizes de fato. Acho que são apenas algo da sua espécie. Eu acho que os outros membros de sua espécie terão as mesmas cicatrizes que ficarão vermelhas quando eles se irritam"

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars’, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.


O longa-metragem é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo.


Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages