Rita Ora publica carta aberta após críticas negativas do seu novo single "Girls" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Rita Ora publica carta aberta após críticas negativas do seu novo single "Girls"


Rita Ora se manifestou após as acusações de que a letra do seu novo single "Girls" é pejorativa para o pública LGBT. 
A cantora então publicou uma carta aberta, dizendo que a música é a sua verdade e que não teve intenção de machucar ninguém com a letra.

Vale lembrar que Rita Ora é assumidamente bissexual e afirma que o single é uma celebração a sua orientação sexual. Confira o texto:

"Olá a todos que estão lendo isso. ‘Girls’ foi escrita para representar minha verdade e é um conto preciso de uma experiência muito real e honesta em minha vida. Eu tive relacionamentos amorosos com mulheres e homens durante minha vida e essa é minha jornada pessoal. Peço desculpas se como eu me expressei em minha música machucou alguém. Eu nunca intencionalmente causaria qualquer dano a outra pessoa LGBTQ+ ou qualquer pessoa. Olhando para frente, espero que continuar a me expressar através de minha arte irá empoderar meus fãs a se sentirem tão orgulhosos deles mesmos como eu estou aprendendo a sentir de quem eu sou. Eu sou sempre agradecida a meus fãs por me ensinarem a me amar não importa o que. Eu tenho me esforçado em ser uma contribuidora para a comunidade LGBTQ+ durante toda a minha carreira e sempre serei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages